Tuesday, November 23, 2004

Teoria

Eu tenho uma teoria. Se fosse o meu amigo LR colocaria no ar, agora, o dedo indicador, mas como não sou, não coloco. E a minha teoria tem a ver com a RTP e com esta embrulhada da correspondente. Eu explico.
A moça que dizem que ficou em quarto lugar naquele concurso interno, de facto, ficou em primeiro lugar. Eu explico.
Ela ficou em primeiro lugar no concurso interno, mas foi encontrado, algures, no quarto de alguém. O quarto! Percebem agora. Quando se soube que ela estava no quarto, e por erro na passagem da mensagem, chegou ao público (nós) que ela tinha ficado em quarto. Errado.
Ora esse alguém, que estava algures, com outrém, podia ficar chateado. Aborrecido. Eu explico.
É que esse alguém, algures com outrém, foi apanhado. Quer dizer, estava com a moça que tinha ficado em primeiro e ... zás ... entraram pelo quarto dentro e agarraram-nos. Foram, repito, apanhados. Ora, quem entrou no quarto que ficava algures, olhou para os dois e foi(foram) mandado(s) calar, porque podia haver um sarilho. Eu explico.
O sarilho era porque alguém tinha sido apanhado algures num quarto com a moça que tinha ficado em primeiro lugar no concurso interno da estação de televisão que é vista aqui e ali, por este e por aquele. Isso dá sarilho porque não se sabendo quem é, onde estava e que tal, fica tudo no ar.
Claro agora?

AR