Wednesday, July 21, 2004

Que raio ...

Está um homem afastado apenas uns dias e este país entra em alvoroço!
Tomou posse o novo governo. Eu acho que sei porque é que foi no Sábado ... Comemoração a seguir na 24 de Julho. Ainda por cima disseram-me que a sessão de beija-mão que se seguiu durou uma eternidade! Há que fazer pela vidinha, cambada. Alguns reconheci-os da CML. Espero que se vão embora para S. Bento. Perca-se o país mas salve-se a cidade!
Depois, constou-me que o Ricardo, o homem que defende penalties sem luvas e vai aos cantos três passos atrás dos avançados adversários, chorou na apresentação de um livro qualquer sobre o Euro! Eu, se fosse a ele, ainda não tinha parado de chorar desde que deixou entrar aquele golo igual aos outros (poucos) que os gregos marcaram no Euro.
O Bagão, novo timoneiro das finanças nacionais, mandou embora o homem dos vinte e tal mil euros da Direcção Geral de Constribuições e Impostos. Acho bem. E acho bem porque ele pode ser muito competente (dou de barato que sim, sem ironias) mas ninguém ganha aquilo (nem perto) na Função Pública. E numa altura em que tanto se tem exigido a (quase) toda a gente, aquela nomeação, naqueles termos, foi um insulto a quem trabalha e ganha um ordenado de merda que não é aumentado há dois anos! Esta foi um cesto de 3 pontos, ó Bagão!
Pacheco Pereira tem andado incansável a morder as canelas de PSL. Eu aprecio muito Pacheco Pereira, pelos mais variados motivos. Agora tenho um ponto mais de acordo com ele (e se ele precisa do meu apoio ... !!!): o odiozinho de estimação ao dito PSL. Pacheco, amigo, o Dor de Perdição está contigo!
E pronto. É o que me ocorre dizer por hoje.
AR