Friday, May 21, 2004

Não era, não ...

Eu estou plenamente convencido que a captura de Saddam Hussein foi uma fraude. Acho que apanharam um dos 379 sósias do senhor, versão barba, e depois disseram que tinha sido ele.
Vejamos.
Se bem me lembro, a confusão que se começava a viver no Iraque há uns meses atrás era em muito responsabilidade do supra citado cavalheiro. Quando ele fosse apanhado as coisas iriam ser bastante melhores.
Então deitaram a mão ao cavalheiro, escondido num buraco obsceno, num quintal qualquer. Alguém acredita que o dono daqueles palácios todos viveria escondido num buraco? Ná ...
Só que depois de deitarem a mão ao indivíduo, as coisas começaram a piorar. Muito.
Por isso, a minha ideia é esta: Saddam ainda está livre, algures no Iraque, numa bela casa escondida mesmo ao lado das armas de destruição em massa que também ninguém consegue encontrar e fica realmente irritado quando lhe deitam a mão aos sósias ... De acordo?
AR